quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Madrepérola....para convidados....


Mais um lavabo que ficou um sucesso.....
Como se trata de um lavabo que estará dando suporte ao salão de festas, foi escolhido um revestimento diferente......
Na parede principal a frente da porta, colocamos Madrepérola.....são placas prontas que assentamos na parede lado a lado.....a pia (Bergan) total de vidro foi feita sob medida, pois precisava ocupar toda a largura desta parede principal.....o espelho foi colocado com espaçadores, pois a intenção era deixar flutuando....e nas paredes ao lado foi escolhido um papel de parede super neutro para não comprometer a parede principal, o piso é um porcelanato café (Gyotoku) e a bacia (Deca).
Como sempre....não pode faltar o cristal.....foi escolhido um spot que tem em sua superficie fios com cristais, para eliminar as energias negativas que esse ambiente carrega.....
Lindo e sofisticado!!!!

2 comentários:

  1. Como não tem nenhum comentário? Este lavabo com placas de madrepérola ficou divino! Este é o meu sonho de lavabo...era esse revestimento em madrepérola que eu queria encontrar e não achei. Onde eu encontro isso?

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia! Tentei responder ssua postagem por e-mail por diversas vezes mas acredito que não obtive sucesso.... esse revestimento de Madrepérola foi comprado da Gyotoku, mas infelizmente eles não estão mais trabalhando....a Vidro Real também tem esse revestimento!!! Muito obrigado pelo comentário!!!

    ResponderExcluir