quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Classico e Moderno....

 
Quando recebi o convite de fazer esse projeto, fiquei muito contente....primeiro porque era uma reforma, e segundo porque na residência já haviam alguns móveis que a cliente gostaria de aproveitar, porém reformando e transformando o ambiente para o estilo de vida da família....
Sendo assim, tínhamos uma sala ampla toda com assoalho em mogno e os móveis a serem restaurados também em mogno que eram as duas poltronas e o recamier.
A idéia era modernizar.....
Foi escolhido um sofá todo reto em tecido Velvet claro, o acabamento da madeira na sala de estar foi feita em imbuia para diferenciar da cor do piso, a mesa de centro em imbuia com revestimento no tampo em espelho bronze e para dar vida na sala de estar, colocamos o colorido nas almofadas, poltronas e recamier, criando uma composição harmoniosa!
O que acho mais encantador é que misturamos circulos (tapete), flores (poltronas e almofadas) e listras (recamier e almofadas) de um jeito tão delicado que ficou maravilhoso!!!!
E ao lado da Sala de Estar colocamos a sala de jantar....mesa, cadeiras e buffet em laca bege com aplicação em vidro nas extremidades nda mesa, o tecido em seda lisa nas cadeiras da lateral e em seda listrada nas cabedeiras tudo em tons de cinza, e o tapete neutro em tom de prata.....para finalizar a decoração da sala de jantar foi escolhido um papel de parede em textura para ser colocado ao fundo do buffet.
Essa decoração foi feita em conjunto com a minha cliente que virou minha amiga....e que no fundo ela também tem amor pela decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário